29.1.13

Onde me encontrar



E aí, gente?! Peleça? hahaha
"Ouço" muito vocês dizerem que estou sumida no blog, preciso atualizar mais... PORÉM, nem sempre a inspiração vem! Mas isso não quer dizer que não estou sentada na frente do computador haha. Quando não estou atualizando o blog, estou atualizando outras redes que participo. Aqui do lado (abaixo da minha humilde apresentação) tem alguns links de sites que faço parte, mas não todos. Então o post hoje é para vocês me acompanharem quando eu não "estiver" aqui no blog, ok?


We♥it: Esse é um dos que tem aqui ao lado. Lá eu atualizo com mais frequencia que qualquer outro haha. Tem algumas fotos minhas, e a maioria, fotos que me chamam atenção. Acho que o tipo de foto que eu hearto (acho que inventei essa palavra) tem muito haver comigo.

Fashiolista: Só atualizo quando estou com uma vontade louca de fazer compras hahaha. Aí, fico me torturando vendo as peças lindas que tem lá, e comparando algumas com as minhas. Monto looks também com as roupas de lá :). Porém não atualizo muito pois as pessoas que sigo não são de tão bom gosto, sabe? HAHAHAH fica difícil amar uma peça nova.

Flickr: Sem dúvidas, o meu preferido! Atualizo geralmente depois do post '10 on 10', mas sempre que estou de bobeira e começo a fotografar, eu atualizo. A maioria das fotos  passam no slide aqui na esquerda, mas não são todas!

Facebook: Estou sempre lá. Sempre MESMO! Mas na minha página pessoal. Ela é vinculada com a página do blog, então sempre estou nas duas.

Skoob: PRECISO URGENTE DE LIVROS! Dá uma dor de ver minha página parada, que você não tem ideia! Quando for comprar meu material escolar, irei comprar livros novos, sem dúvida.

Orkut: Só pra descontrair kkk

Twitter: Nossa, como eu era viciada no Twitter! Agora nem atualizo mais. Mas voltarei a atualizar em breve.

Tumblr: Consegue estar mais abandonado que o Twitter, coitado! HAHAHA. Nunca fui fã do Tumblr, ainda mais depois que conheci o Weheartit.


Bom, tem muitos sites que não atualizo mais. Mas, quando fui 'resgatando' os links deu saudade hahaha. Ou seja, irei atualizá-los novamente, e tentar não parar (exceto o orkut rs). Espero ver vocês nas minhas redes. Se seguir/adicionar/curtir alguma delas, deixa aqui nos comentários que seguirei/aceitarei/curtirei de volta, ok? rs

Super beijo!

11 comentários:

Oi, Giessi! Obrigada pela visita no Diário!
Te segui no we heart it, skoob e fashiolista!
Segui o blog também!
Beijo!
Diário de uma vestibulanda em crise
Eu também tenho um tumblr que está totalmente abandonado ! Amei o seu blog , estou seguindo , segue também ? http://somais05minutinhos.blogspot.com.br
Super amei o seu blog hahahah (:
Orkut... Isso ainda existe??? kkkkk
Meu tumblr tbm tá abandonado =/

http://4demarco.blogspot.com.br
Apenas pra descontrair hahaha
Acredita que esses dias entrei e tinha gente me adicionando? kkkkk

Vamos voltar a utilizá-lo rs

Beijos
Oi, flor!
Acho que acostumei a atualizar as minhas redes sociais, rs. Das que citou, atualizo com frequência o WeHeartIt, Facebook (que é meio óbvio, todo mundo fica por lá), Twitter e Skoob.
Tenho um pouco de curiosidade em entrar no meu Orkut pra ver se alguém adicionou ou mandou algum recado que preste. Mas veja só... essa curiosidade já passou! Hahaha.
Beijo!
docesabordoslivros.blogspot.com
As únicas redes sociais que uso são skoob, facebook e tumblr (não atualizo com frequência). Pretendo criar conta no Flickr, é ótima para encontrar fotografias legais.
Beijos
clandestina-a-bordo.blogspot.com
Tenho algumas redes na barra lateral do blog e outras na página Quem Faz?, mas o pessoal vive perguntando por elas. Acho que poucos percebem =P.
Bacana montar um post as especificando, me lembra também que preciso urgentemente atualizar algumas delas.

E se tá precisando de livro, a menina que ganhou o BOX do Mochileiro não respondeu, então vai ter outro sorteio no domingo. Quem sabe não atualiza o Skoob? =P

Beijos, Giessi.
www.TocadaThamy.com
É, eu vi e fiquei super feliz ahahah. Não que eu tenha torcido pra ela não responder, sabe? KKK
Já vi as regras novas e estarei la na Live no dia *-*

Obrigada por avisar, Thamy ♥
Beijos
Tenho algumas dessas redes que você citou: flickr, facebook, twitter e o we heart it. Já tive um tumblr mas não aguentei haha tem que se dedicar demais! estou me segurando para não criar um skoob mas está dificil!
Bom, acredito que quando você cria uma rede social, tem que ficar sempre atualizando e ás vezes isso consome quase todo o seu tempo! Por isso que não tenho muitas hehe
adorei o post!
beijos ;*

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante! Comente e receba uma visita no seu blog, também ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...