18.10.14

Minha carta para os céus



Inacreditável. Inaceitável... Impossível aceitar perder você! A ficha ainda não caiu, e acho que nunca irá cair. Uma pessoa tão cheia de vida, tão feliz, tão alto astral que eu imaginava que você era imortal.
Uma grande perda. Uma lástima.
Quando soube do ocorrido, fiquei anestesiada. Talvez em choque. Não tive reação. Ao ver seus amigos chorando, parentes desesperados e pessoas até desmaiando com a notícia, foi que eu percebi que aquilo tudo era verdade. Era uma triste realidade.
Eu sei que podia contar com você para tudo! Sei que você estaria ali para me aconselhar, me divertir e principalmente para desejar meu bem. Aliás, você desejava o bem de todos. Desde aqueles que eram bons, até aqueles que “não prestavam”, sem nenhum preconceito. Fazia o bem sem olhar a quem. E hoje, eu preciso de um amparo, eu preciso dos seus braços e dos seus conselhos. A quem devo procurar? Preciso até de você para que me diga isso.
Está um vazio por dentro. Há 5 anos atrás, pude lidar com a morte de uma das pessoas que mais amo, meu pai. E pude ressentir a dor esta noite. Pude reviver tudo aquilo, e me colocar no lugar dos teus filhos, que também estavam anestesiados e a ficha ainda não havia caído.
Agora, bate novamente aquela sensação de que um dia, ou uma hora qualquer, você irá entrar pela porta de casa, com toda aquela sua alegria que contagiava a todos e dizer que tudo aquilo foi um engano. Eu sempre espero isso dos que se vão. Ainda aguardo a volta do meu pai. Espero poder encontrá-los e dizer o quanto é difícil viver sem vocês.
Os bons vão cedo, e o motivo disso ainda é um mistério.
Espero ter mostrado, em vida, o quanto você significa para mim. Pois eu amo você e jamais te esquecerei.
Descanse agora!


R.I.P Veronica.


Esse texto é uma pequena homenagem. Ou até mesmo um desabafo de uma alma em prantos.
Texto de minha autoria.
Foto We ♥ It

5 comentários:

Bárbara Morais janeiro 17, 2015
Ei! Só uma pergun tinha, como você colocou o banner? Eu não consegui colocar! Obrigada, me ajudou muuuuito mesmo. Te adoro muito, e amei o post.

http://docecomo-limao.blogspot.com.br/
Que bom que ajudou, linda.
Eles enviam o banner no teu e-mail, ai é só você copiar o código e colar no HTML na parte de organização do template.
Obrigada pelo carinho,
Marina Scholze setembro 18, 2015
Que lindo! Lembrar de boas lembranças é bom.

Beijos

O Mundo de Marina
thamy filório novembro 16, 2015
Oii gatona, tudo bem?
Estou tentando a parceria com a loja tem uma semana, porém me enviaram o link de uma saia e o link para eu encurtar o link, mas não entendi o que devo fazer com o link da saia? Uma vez que já coloquei o banner no blog, não sei o que fazer!
Umbeijo
Kelly Zárate julho 22, 2016
Cliquei no seu link e vai para a página da loja não acontece nada. Procurei no Google e também na página deles e não achei *fashionista program* que você citou. 😢

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante! Comente e receba uma visita no seu blog, também ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...